Choque Térmico com dermocosméticos | By Priscila Palazzo

Resultados rápidos e efetivos? Quem não quer? Eu amoo…

A linha Lipo Redux é uma linha versátil que permite uma série de associações e combinações, o que nos favorece em resultados já que é possível combinar produtos e ativos de acordo com a necessidade de nosso cliente.

É muito importante avaliar o cliente primeiramente e entender todas as suas reais necessidades para que seja possível promover um tratamento completo e efetivo. O protocolo Choque Térmico é uma opção para redução de medidas, por auxiliar na redução do acúmulo de líquido e lipodistrofia localizada que reflete também em uma melhora do HLDG. Trabalhar com termoterapia e crioterapia na mesma sessão é uma boa alternativa para redução do edema que também favorece toda a fisiologia fazendo com que, de forma rápida, os resultados aconteçam.

O nicotinato de metila é um ativo termoterápico clássico e tradicional do mercado estético, estamos acostumados a utilizar esse ativo há muito tempo. Porém hoje, a opção de usar nicotinato em uma base com DNA tecnológico (Bio-Nano Slim – exclusividade BIOAGE) que é também enriquecida com cafeína vetorizada, é simplesmente perfeito para potencializar os resultados. Além disso, podemos associar as Powerdoses de acordo com a necessidade do cliente (redutora, firmadora, anticelulite) e ainda fechar o circuito com o Fluido Liposhock, que é um lipolítico que atua também na diferenciação celular inclusive colaborando para o efeito firmador, mas em casos de flacidez associada, é muito bom utilizar junto o Fluido Firmestril, um complexo de ativos firmadores.

Gosto de trabalhar assim, associando o que há de melhor, por isso a linha Lipo Redux  é uma das minhas escolhas, ela permite moldar meus protocolos de acordo com a necessidade dos meus clientes e obter excelentes resultados!

* Por Priscila Palazzo, fisioterapeuta, pós-graduada e coordenadora de Pós-Graduação em Dermato Funcional pela Ibrape. É membro-científica da Academia Brasileira de Estética e pioneira em Associações com a Criolipolise no Brasil